PREFEITURA MUNICIPAL DE MARAPANIM REALIZA PROGRAMAÇÃO EM COMEMORAÇÃO AOS 124 ANOS DA CIDADE

Foi realizado no último sábado – 6 de julho de 2019 – a programação em comemoração ao 124° Aniversário de Emancipação Político-Administrativo da cidade de Marapanim.

O último dia de festa iniciou às 06:00 Hrs da manhã com Alvorada Musical, comandada pelas bandas Santa Cecília e União Marapaniense; em seguida Santa Missa em Ação de Graças, realizada na Igreja Matriz Nossa Senhora da Vitórias, logo após servido o Café da Manhã a toda sociedade marapaniense presente.

Recebemos nossos turistas e visitantes com muito carimbo no portal de entrada da cidade; e, juntamente a equipe da Secretaria de Saúde orientou e distribuiu panfletos alertando a todos a respeito da Campanha Julho Amarelo.

A noite começou a programação com um Cortejo Cultural pelas ruas da cidade até a Praça Matriz, onde tivemos apresentações de grupos de dança, boi bumbá, quadrilhas juninas e o grupos de carimbó japiim.

À 00:00 hs, foi celebrado os parabéns para a cidade de Marapanim – com a presente do prefeito Ronaldo Trindade e várias autoridades do município no Palco; e, encerrando com chave de ouro as comemorações teve o show da Banda Tropa do Forró.

Nosso muito obrigado ao público que se fez presente e curtiu, em harmonia e paz os dois dias de programação que preparamos.

Prefeitura de Marapanim – Governo: Nosso povo, nossas riquezas.