MARAPANIM FAZ BONITO NO DIA 18 DE MAIO – DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Prefeitura de Marapanim, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTEPS), CREAS e CRAS, realizou neste sábado, 18 de maio, o I Passeio Ciclístico em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, como forma de alertar a sociedade para o tema.

A programação contou com a participação do Prefeito Ronaldo Trindade, secretários, diretores e a comunidade que se fez presente. O ato se deu com percurso às ruas da cidade, encerrando-se com uma programação cultural na Praça de Nossa Senhora das Vitórias.

Vale ressaltar que no decorrer da semana foram realizadas várias atividades nas escolas e nos postos de saúde do município. Manifestamos nossos agradecimentos aos moto-taxistas, Equipe Pressão na Trilhas, Poder Judiciário, Ministério Público, Polícias Civil e Militar, Cáritas, Grupo Guerreiros da Tribo, Grupo de Carimbó Unidos por Marapanim, Secretarias Municipais, Conselho Tutelar, CMDCA e SELO UNICEF, que abraçaram essa causa em defesa dos direitos da criança e do adolescente do município.

FAÇA BONITO, proteja nossas crianças!

Realização: Prefeitura de Marapanim e SEMTEPS.

Governo: Nosso povo, nossas riquezas.