PROFESSORES RECEBEM CERTIFICADO DE PÓS GRADUAÇÃO EM GESTÃO EDUCACIONAL

O prefeito de Marapanim, Prefeito Ronaldo Trindade vem parabenizar os professores Mário Rômulo, Genilson, Raimundo Nazareno, Pedro Matos, Honorato Monteiro, Karla Morais, Ângela, Ocirene Socorro, Rosa Melo, Vânia, Balbina e Dalva Maria, que receberam certificados de pós-graduação em Gestão Educacional.

A solenidade de certificação ocorreu na última quinta-feira, 04 de julho, em Belém, na Escola Anísio Teixeira.

Sentimo-nos orgulhosos por cada um de vocês que no exercício de sua profissão tem feito a diferença na vida de crianças, adolescente, jovens e adultos do nosso município, interferindo diretamente na construção de uma sociedade mais justa e mais digna, e assim concluíram mais uma etapa de conquista de conhecimento em suas vida.“, pronunciou o gestor.

Uma homenagem do prefeito Ronaldo Trindade

Prefeitura de Marapanim – Governo: Nosso povo, nossas riquezas.