I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE TURISMO DE MARAPANIM

Nesta sexta-feira, 24 de maio, a prefeitura de Marapanim, através da Secretaria Municipal de Turismo, realizou na sede do Marapanim Esporte Clube – MEC, a I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE TURISMO, cujo tema foi: “Turismo e Desenvolvimento Socioeconômico Local“.

O evento contou com os palestrantes: Jean da Silva Barbosa (técnico de planejamento) e Cléber Gomes da Silva (técnico em gestão cultural) que desenvolveram a temática: “A importância do Conselho Municipal de Turismo“. Além do público presente, secretários, diretores e a sociedade em geral que se fez presente, a conferência contou com a presença do prefeito Ronaldo Trindade que participou e reforçou o seu compromisso com as políticas públicas voltadas ao setor do turismo, bem como, ressaltou a importância dos conselhos, como órgão de espaço democrático no acompanhamento das políticas públicas para o turismo.

Governo: Nosso povo, nossas riquezas.