VISITA TÉCNICA DO IPHAN NO PAÇO MUNICIPAL

Nesta sexta-feira, 31 de maio, estiveram no município de Marapanin o técnico do Instituto Histórico Artístico e Nacional (Iphan) – Sr Ivan Palmeira – juntamente com Assessoria Técnica do COIMP, representada pelo Sr. Leoni Aguiar, realizando vistoria técnica e fotográfica das dependências do Prédio do Paço Municipal, com a finalidade de concluir o processo da primeira emenda do Senador Paulo Rocha.

A visita foi acompanhada pelos Secretários Municipais de Obra, Walber Bastos, Turismo, Carlos Andrei, Cultura, Prof. Elielson – e Comunicação, Marcos Velasco.

Após a emissão do relatório da vistoria e parecer técnico já poderá dar início ao processo licitatório; e, posteriormente, o início do tão sonhado restauro deste importante patrimônio arquitetônico.

Governo: Nosso povo, nossas riquezas.