Durante duas semanas a prefeitura de Marapanim – através da Secretaria de Obras, vem intensificando os serviços de limpeza, capina, retirada de entulho, podagem de árvores e pintura e reparos na iluminação, além de mais 70 metros de areia distribuídos nos cemitérios da sede e das comunidades.

Os serviços foram intensificado para deixar tudo pronto e organizado para receber os visitantes e familiares de seus entes queridos, neste dia 02 de novembro em celebração em todo o país o Dia de Finados.

Hoje são esperadas em torno de quatro mil pessoas ao longo do dia, quando serão feitas as homenagens ao seus entes queridos; assim poderão se deliciar de várias comidas e bebidas típicas, evento que já se tornou uma tradição quando as pessoas se reúnem em frente ao cemitério para se encontrar e bater papo relembrando bons momentos da vida.

Hoje é dia de homenagear aqueles que já partiram mas deixaram lembranças de amor e alegria em nossos corações!“, disse o Prefeito Ronaldo Trindade.