Dia de celebrar as conquistas com o Estado

O prefeito de Marapanim, Anderson Dias esteve nesta terça-feira (20/07) recepcionando e assinando a ordem de serviço da PA 318, junto com o governador do Estado Hélder Barbalho, no Distrito de Marudá.
A cerimônia da ordem de serviço contou com a participação da Deputada Estadual Renilce Nicodemos, que fez questão de agradecer o apoio do governador que vem dando ao município, principalmente da Transmaú.
O prefeito Anderson Dias, em sua fala agradeceu os investimentos que estão sendo feito e aproveitou a oportunidade para fazer o pedido de asfaltamento da estrada do Recreio, em torno de 2 km de asfalto.
O governador em em seu discurso garantiu que no segundo semestre com o programa “asfalto na cidade”, estará realizando a solicitação do prefeito Anderson, Vereador Sávio Lago e moradores da Comunidade que estiveram participando da cerimônia.
Nesta quinta-feira 22, o governador estará assinando a ordem de serviço da Transmaú.