CÍRIO DO SAGRADO CORAÇÃO DE MARIA NA VILA DE ARATICU MIRI (MARAPANIM)

No último dia 14 de julho,, aconteceu – na Vila de Araticu Miri – o Círio do Sagrado Coração de Maria, que é realizado no segundo domingo do mês de julho, a procissão percorreu as principais ruas da Vila. Prefeito Ronaldo Trindade esteve presente, participando da Procissão e da Santa Missa, que foi celebrada pelo pároco do município, Padre Stanislau dos Santos Pereira.

A Coordenação da Festividade agradeceu o apoio que o prefeito Ronaldo deu para a realização da festa; e os serviços que foram realizados pela prefeitura na Vila onde foi preparada para receber os romeiros, visitantes e a comunidade em geral.

Em seu agradecimento o prefeito Ronaldo Trindade desejou um Feliz Círio e pediu bençãos e proteção a todo povo da Vila de Araticu Miri.

FELIZ CÍRIO DO SAGRADO CORAÇÃO DE MARIA!

Prefeitura de Marapanim – Governo: Nosso povo, nossas riquezas.