Audiência com o Governador do Estado do Pará

Prefeito Municipal, Anderson Dias, esteve em audiência com o Governador do Estado, Helder Barbalho, acompanhado do Presidente da Assembleia legislativa do Estado do Pará, Deputado Chicão, e as deputadas, Renilce Nicodemos e Cilene Couto.
O gestor municipal, agradeceu a publicação do edital para o início dos serviços de asfaltamento da Rodovia PA- 220 (Transmaú), que contemplará no 1’ lote, 22 quilômetros de asfalto para a referida rodovia. Nos próximos dias, será feito mas um processo licitatório para mais 20 km de asfalto, contemplando toda rodovia.
Um sonho muito próximo de se realizar, para os moradores da região da água doce, e que certamente vai trazer inúmeros benefícios tanto para a economia do município, como também na qualidade de vida dos moradores daquela região.
Ainda na reunião, outras pautas importantes para o bem estar do nosso povo, foram tratadas como:
– Solicitação ao Governador, em caráter de urgência, reforma e ampliação do Hospital Municipal, tendo em vista problemas estruturais gravíssimos.
– Solicitação de asfalto para as ruas do nosso Município e também que seja feita uma recuperação urgente da Orla de Marudá.