PREFEITO RONALDO TRINDADE PARTICIPA DE REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA REGIÃO DA ÁGUA DOCE (MARAPANIM) E SECRETÁRIO DE ESTADO DE TRANSPORTE

Na terça-feira, 16 de julho, o Prefeito Municipal de Marapanim, Ronaldo Trindade, juntamente com a Comissão de Moradores da Rodovia PA-220 (Transmaú), foram recebidos pelo Secretário de Estado de Transporte, Sr. Antônio de Pádua, a pedido da Deputada Federal, Elcione Barbalho. Na oportunidade, o Secretário atendeu o prefeito e a Comissão, que representa os moradores da região, na qual explicitou toda a situação do processo da PA-220 (Transmaú). Informou que, enquanto o processo licitatório está em andamento, será realizado um trabalho emergencial para oferecer condições de trafegabilidade na PA.

Ainda na reunião, o Secretário de Estado fez questão de chamar o corpo técnico (engenheiros e o jurídico) para esclarecer a respeito de como está se desenvolvendo o processo, bem como, remarcou para o dia 17 de julho, às 17 hs, na SETRAN, a reunião com a presença da empresa que executará o serviço emergencial. Da mesma forma ressaltou que ocorrerá serviços de reparos e manutenção na PA-318.

O Secretário disse ainda que enviará um técnico que vai esclarecer aos participantes da manifestação que está programada para o dia 18 de julho. Vale ressaltar que o vereador Paulo Mãozinha esteve presente à reunião, e está ciente das ações que serão realizadas pela SETRAN. A reunião foi muito produtiva, uma vez que o prefeito e a Comissão representando os moradores puderam se fazer presentes e ouvir do Secretário de Transportes do Estado sobre as ações que serão executadas, a partir da próxima segunda-feira (22 de julho).

Por fim, os participantes da reunião, inclusive, o vereador presente, agradeceram ao Secretário pelo atendimento e pelo empenho em resolver essas questões o quanto antes, pois esse problema tem causado muitos transtornos e dificuldades à população que usa essa via. O Secretário ressaltou sobre a importância da parceria de todos, da Deputada Federal Elcione Barbalho e do Prefeito Ronaldo Trindade, para que os trabalhos sejam executados e os problemas solucionados.

 

Prefeitura de Marapanim – Governo: Nosso povo, nossas riquezas.

COMPARTILHAR