Governo presente com o povo através das Secretarias Municipais, realizaram nesta terça-feira , 15, a 1ª Audiência Pública no governo presente com o povo, onde foi apresentado o Plano de Ação de Revisão do Plano Diretor Municipal Participativo de Marapanim.
A audiência aconteceu na na sede do Bom Intento e foi explicado as etapas e fases do processo que foram realizadas. O momento possibilitou a inserção de sugestões, críticas e opiniões da comunidade, nesta reta final que vão servir como base para a tomada de decisão da administração municipal.
A audiência contou com a participação do prefeito de Marapanim Anderson Dias, Promotor de Justiça Dr. Marcio Leal Dias, Diretor de Política Setoriap da Sedop, Alexandre Alencar, Técnica da Sedop, Antônia Almeida, Vereadores, Edmilson Silva, Nayara Oeiras, Sávio Lago, Domingos Oeiras, Júnior Pereira, Paulinho Candiru, Secretários municipais e a Comunidade de modo em geral.
O plano Diretor é importante para políticas públicas e diretrizes de desenvolvimento para o município, através dos Governos Municipal, Estadual e Federal.