PREFEITURA MUNICIPAL DE MARAPANIM REALIZA SERVIÇOS DE LIMPEZA E REPAROS NA ESTRADA DE MARUDAZINHO À NAZARÉ DO FUGIDO

Foram realizados serviços de terraplanagem, limpeza e reparos, na estrada que liga as Comunidades de Nazaré do Fugido, município de Magalhães Barata e Marudazinho município de Marapanim, através de parceira firmada com a Prefeitura Municipal de Magalhães Barata, Prefeitura Municipal de Marapanim e comunitários de Marudazinho.

Foi possível recuperar essa importante via de acesso às comunidades, com os serviços finalizados no dia 02 de agosto (sexta-feira).

Ressaltamos que – em mais de 10 anos – a estrada não recebia os devidos cuidados necessários para utilização, com rapidez e segurança, pelos moradores da região.

O Prefeito Ronaldo Trindade agradece ao Prefeito de Magalhães Barata, Gerson Miranda, pela parceria onde cedeu a Patrol – bem como os comunitários de Marudazinho – que estiveram a frente dos serviços, em especial aos parceiros Sgt. Pires, Prof. Aedson, Sr. Ivo, Srª Claudete Lobo, ao Sr. Ciro proprietário da Fazenda Veneza pelo apoio.

Unidos por melhorias para o bem estar da população, nosso muito obrigado!

Prefeitura de Marapanim – Governo: Nosso povo, nossa riquezas.