PREFEITO RONALDO TRINDADE PARTICIPA DE REUNIÃO COM O SECRETÁRIO DE TRANSPORTES DO ESTADO DO PARÁ

O Prefeito Ronaldo Trindade foi recebido – nesta terça-feira, 18 de junho, pelo Secretário de Transporte do Pará, Sr. Antônio de Pádua, a pedido do Governador Helder Barbalho e da Deputada Federal Elcione Barbalho.

A reunião teve, como pauta principal, a recuperação das rodovias PA-318 e PA-220 (TRANSMAÚ); e das vicinais que foram atingidas pelas fortes chuvas que caíram na região, nas quais ocasionaram a intrafegabilidade da rodovia e muitos transtornos para a população, culminando com o reconhecimento do estado de emergência pela Defesa Civil do Pará e pelo Sistema Nacional de Proteção e Defesa Civil-SINPDEC, do Ministério Desenvolvimento Regional.

O prefeito Ronaldo Trindade agradece ao governador Helder Barbalho – e a Deputada Federal Elcione Barbalho – por atenderem as reivindicações do nosso município.

Prefeitura de Marapanim – Governo: Nosso povo, nossas riquezas.