Início da primeira etapa dos serviços de restauração, reforma, adaptação e conservação do paço municipal Monsenhor Edmundo Sant’Clair Igreja. Operários da empresa responsável pelos serviços já estão trabalhando no local, recursos para obra é oriundo de uma emenda parlamentar do Senador Paulo Rocha, orçamento no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais).

A Prefeitura de Marapanim em contra partida entra com ajuda financeira no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), em conjunto com IPHAN também será responsável pela fiscalização para manter a perfeita execução da obra , tendo em vista a importância da mesma ao município, pois além de restaurar um prédio histórico vai resgatar parte da história do município de Marapanim.

Prefeitura de Marapanim
Nosso Povo, Nossas Riquezas