Hoje, nos sentimos no dever mostrar o tamanho da injustiça de pessoas que infelizmente não tem compromisso com a verdade, as quais, ao invés de criar falsas acusações, deviam fazer a sua parte, ficando em casa e em paz com a sua própria consciência. Em primeiro lugar, criar ou espalhar fake news é crime e dá cadeia para seus autores. Em segundo lugar, a juventude cada vez mais ganha lugar em todas as profissões. E o Dr. Rafael Arouche dos Reis, de 29 anos, CRM 14423, médico de formação e credenciado pelo Conselho Regional de Medicina, está com todos os seus atributos em dia e tem sido um profissional dedicado às suas atividades médicas em nosso município.

Quanto aos que não tem compromisso com você, cidadão de bem, resta à história julgar conforme suas atitudes, com as quais não compactuamos.

A Prefeitura de Marapanim e a Secretaria Municipal de Saúde estão junto com a nossa população fazendo a sua parte no enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus. Junte-se à nós nessa batalha. Esteja junto da verdade.

Prefeitura de Marapanim
Secretaria Municipal de Saúde

COMPARTILHAR