TRADICIONAL REGATA DE NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS 2019

Foi realizada na manhã do último dia 19 de agosto, a tradicional Regata de Nossa Senhora das Vitórias. Evento que encerra as programações da Festividade de Nossa Senhora das Vitórias, em nosso município.

A competição acontece no Rio Marapanim, que banha a frente da cidade. As disputadas foram nas categorias: Canoa Cheia, 3×3 e 4×4.

E a grande campeã de 2019, na categoria principal (Canoa Cheia) foi a canoa Soberana de Marapanim.

A Prefeitura de Marapanim, na pessoa do prefeito Ronaldo Trindade, esteve dando total apoio para a realização da maior festa católica da região marapaniense – o Círio de Nossa Senhora das Vitória, finalizando com essa tradicional regata no rio Marapanim.

Esse evento reúne famílias, amigos, visitantes e a sociedade em geral para acompanhar esse tradicional festejo esportivo que já faz parte do calendário de eventos do município.

O Secretário de Turismo de Marapanim, Carlos Oeiras, fala de sua alegria, satisfação e agradecimento a Nossa Senhora das Vitórias pelo sucesso que foi os eventos esportivos e religiosos em que esteve a frente na organização ou apoio.

Fica o nosso muito obrigado ao padre Stanislau – e diretoria da festividade – pela parceria e confiança em nosso trabalho, bem como, agradecemos ao prefeito Ronaldo Trindade pelo total apoio na realização da festividade de nossa padroeira.

PREFEITURA DE MARAPANIM – GOVERNO NOSSO POVO NOSSAS RIQUEZAS.