PREFEITURA DE MARAPANIM ABRE PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DA PÁTRIA

A Prefeitura Municipal de Marapanim, na manhã desta segunda-feira, 02 de setembro, iniciou a Programação da Semana da Pátria.

A cerimônia aconteceu com hasteamento das bandeiras, execução de hinos e apresentações de alunos da Rede Municipal de Ensino. Foi realizada – na Avenida Rio Branco, em frente o prédio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, com a presença do Secretário de Educação, Professor José Raimundo, vereadora Terezinha, Secretário de Administração, Jocivaldo Costa – além de Comunicação, Marcos Leandro, professores e diretores de escolas.

Alunos de diversas escolas da sede estiveram participando da Abertura da Programação, com a banda marcial da Escola Lina Velasco.

Eventos serão realizados em diferentes locais, a fim de facilitar o acesso do público.

PREFEITURA DE MARAPANIM – GOVERNO NOSSO POVO NOSSAS RIQUEZAS.