PRIMEIRO GRITO DE CARNAVAL MARCA O INÍCIO DAS ATIVIDADES DO GRUPO DE IDOSOS DE VILA MAÚ

Na noite do dia 23 de fevereiro, a Prefeitura de Marapanim – através da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social – SEMTEPS, reiniciou as atividades do grupo da Terceira Idade “Mais Viver”, em Vila Maú. Foi o Primeiro Grito de Carnaval do bloco da SEMTEPS, que desfilou pelas ruas da Vila e finalizou com um lindo Baile de Carnaval – na sede da Banda XV de Novembro.

A Secretária Paula Matos fala de sua satisfação em poder proporcionar este momento de alegria para os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV – da SEMTEPS, e seus familiares que estiveram participando e apoiando: “- Só tenho agradecer a comunidade, a minha equipe, a todos que não mediram esforços para fazer acontecer este momento, e ao Prefeito Ronaldo Trindade, que vem nos dando total apoio para que possamos realizar esses momentos felizes para os nossos idosos!”.

Prefeitura, trabalhando pelo povo!