Aconteceu no dia 23 de novembro, na Comunidade de Igarapé Açuzinho, região Água Salgada – em Marapanim – a solenidade de reinauguração da “Escola Municipal Juscelino Kubitschek”. A escola não recebia os devidos reparos a mais de duas décadas.

Participaram do cerimonial ex-professores, presidente da comunidade, diretora, professores em atividade, secretários e vereadores do município.

A professora Edilena Tavares, em seu discurso, emocionou-se bastante e falou da felicidade de ver a escola toda reformada, pois era um sonho antigo seu; e agradeceu o prefeito Ronaldo Trindade por atender o pedido e as solicitações feitas em prol da escola e da comunidade local.

O prefeito Ronaldo Trindade, agradeceu a todos que colaboraram – e se empenharam – ao máximo para entregar uma nova escola às crianças da referida comunidade, lembrou da época em que foi Secretário de Obras no município, na gestão do então prefeito Osmundo Naiff, quando foi realizado a última reforma na “Escola Juscelino Kubitschek”; e hoje – como gestor do município – tendo essa alegria e satisfação de poder entregar uma escola toda adequada, seguindo as recomendações do MEC.

COMPARTILHAR