PREFEITURA REALIZA DEBATE SOBRE EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

Durante todo o mês de maio, a Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social está intensificando as ações de enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Seguindo essa programação, o Serviço de Proteção a Crianças e Adolescentes, a Secretaria realizou – nesta sexta-feira, 18 de maio, na sede do Hipertensão, um encontro para debater sobre a exploração sexual de crianças e adolescentes.

O encontro contou com a participação de estudantes, professores, diretores, secretários, funcionários públicos, moradores, conselheiros tutelares, secretária Dora Ney e do delegado de Polícia Civil de Marapanim, dr. Johnny Tadeu Moraes Dourado, que assumiu recentemente a delegacia do município.

Os participantes aproveitaram a oportunidade para cobrar, das instituições responsáveis, “o combate e o enfrentamento da exploração sexual de crianças e adolescentes no município“.

GOVERNO: NOSSO POVO, NOSSAS, NOSSAS!