PREFEITO RONALDO TRINDADE DA INÍCIO A CONSTRUÇÃO DO MICRO SISTEMA DE ÁGUA EM ARAPIJÓ

Na manhã do dia 11 de setembro, o Prefeito Ronaldo Trindade – juntamente com a equipe de Secretaria de Obras, esteve na comunidade de Arapijó, dando início às obras da construção do micro sistema de abastecimento de água da referida comunidade.

Com a construção do elevado da caixa d’água – e a perfuração do poço – já concluída, em breve o Prefeito estará entregando o micro sistema de abastecimento de água para a comunidade.

Arapijó é a comunidade mais antiga do município, com mais de 124 anos de existência. A mesma foi onde iniciou o município de Marapanim e nunca teve abastecimento de água.

A gestão do Prefeito Ronaldo Trindade tem um imenso orgulho de realizar esse sonho aos comunitários.

O presidente da Comunidade, Sr. Antônio, agradeceu o prefeito e – emocionado – falou da importância para todos desse sonho se tornar realidade.

PREFEITURA DE MARAPANIM – GOVERNO NOSSO POVO NOSSAS RIQUEZAS.