PREFEITO E PAIS DE ALUNOS – EM AUDIÊNCIA – NA SEDUC

O Prefeito Ronaldo Trindade, o vereador Júnior Naiff – além da Comissão de Pais de Alunos do Colégio Remígio Fernandez, estiveram, nesta segunda-feira, 01 de Abril, em audiência – na Secretaria de Estado de Educação – SEDUC, para tratar da manutenção e reforma do Colégio Remígio Fernandez, ou construção de uma nova escola.

Foram recebidos pela Secretária Adjunta de Logística da Seduc, Srª Dina Elarrat, e os informou que – no mesmo dia – esteve presente uma equipe técnica da Seduc, vistoriando as dependências do Colégio Remígio Fernandez; e que vão analisar as reivindicações para tomar as devidas providências. Ficou – então – acertado uma próxima reunião para o dia 15 de abril.

O prefeito Ronaldo Trindade disse:”- Quero aqui agradecer o governador Hélder Barbalho, através da Srª Dina Elarrat, que nos recebeu e conduziu técnica e politicamente com êxito a reunião, ouviu os problemas proposto pela comissão e aceitou as demandas para o nosso Colégio Remígio Fernandez. Ressalto também a importante presença da comissão representativa dos pais de alunos, como também das professoras e gestores do nosso município. Ficando acordada que será feito uma reforma, adaptação e construção de três salas de aula, em um anexo no terreno do referido colégio”.

A Prefeitura de Marapanim entra como parceira neste pleito, no apoio ao suporte técnico, cedendo escolas do município para abrigar os alunos; e dando apoio ao transporte escolar que ora vai ser alterado em algumas rotas.

PREFEITURA DE MARAPANIM – Prefeito Ronaldo Trindade

Governo: Nosso povo, nossas riquezas.