PREFEITURA DE MARAPANIM FAZ ABERTURA DA PROGRAMAÇÃO DO DIA 18 DE MAIO EM CAMARÁ.

A Prefeitura de Marapanim – através da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social – SEMTEPS – por meio do Centro de Referência da Assistência Social – CREAS, realizou – na manhã desta sexta-feira 11 de maio, na escola Eneida Pinto Lisboa, na Comunidade de Camará, palestra de prevenção ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

A palestra faz parte da programação de Abertura do Dia 18 de maio, onde é realizado o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, em todo o Brasil.

A palestra contou com a presença da Secretária Dora Ney Barbosa de Oliveira, da psicóloga Blenda Furtado – e do Coordenador Pedagógico, Léo Ribeiro, juntamente com as Conselheiras Tutelares Lauriete Botelho e Mayara Sousa.

Governo> Nosso Povo, Nossas Riquezas!