PREFEITO RONALDO TRINDADE RECEBE TRATOR AGRÍCOLA

O prefeito de Marapanim, Ronaldo Trindade, recebeu nesta quarta-feira, 30 de maio, um trator agrícola.

O prefeito compareceu à solenidade – na capital – paraense e ficou muito satisfeito com o veículo agrícola que o agricultor marapaniense terá a disposição a partir dos próximos dias. O veículo é composto de arados, roçadeiras e foi conseguido através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Wladimir Costa, com apoio da Sra Renilce Nicodemos.

O prefeito Ronaldo ressaltou que, com a chegada de mais um trator, em Marapanim, a vida do trabalhador rural vai facilitar. “O trator é o veículo que mais ajuda a vida do homem do campo. A melhoria chega e soma-se a outros tratores conquistados no nosso governo. mais Isso facilita e muda a vida do agricultor para melhor”, frisou o prefeito, feliz com a conquista.

GOVERNO: NOSSO POVO, NOSSAS RIQUEZAS!