PREFEITURA MUNICIPAL DE MARAPANIM EM PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE MAGALHÃES BARATA REALIZAM SERVIÇOS DE TERRAPLENAGEM NA ESTRADA DE MARUDAZINHO

A Prefeitura Municipal de Marapanim vem mantendo serviços em parceria com as prefeitura vizinha ao município de Marapanim; e, nesta quinta-feira, 01 de agosto, iniciou os serviços de terraplenagem na estrada que liga a comunidade de Nazaré do Fugido (município de Magalhães Barata) até Marudazinho – região do Alto Marapanim, uma parceria junto a Prefeitura Municipal de Magalhães Barata e comunitários, sendo que a Prefeitura de Marapanim entrou com 250 litros de óleo diesel e a prefeitura de Magalhães Barata com a patrol.

O representante da comunidade – Sgt. Pires – agradece aos prefeitos Ronaldo Trindade (Marapanim) e Gerson Miranda (Magalhães Barata) pelo serviço realizado na estrada, dizendo: “- Faziam mais de 10 anos que não recebíamos os devidos cuidados”.

Os serviços fazem parte das ações de recuperação das vicinais que sofreram danos por conta dos períodos chuvosos; e também para melhoria do fluxo de veículos no escoamento de produtos agrícolas.

Nossos agradecimentos a comunidade e ao prefeito Gerson Miranda pela parceria.

Prefeitura de Marapanim – Governo: Nosso povo, nossas riquezas.