PREFEITO RONALDO TRINDADE ATENDE NA AGÊNCIA DISTRITAL DE MARUDÁ

Na manhã desta quinta-feira, 6 de junho, o prefeito Ronaldo Trindade esteve atendendo na agência distrital de Marudá como vem fazendo todas as quintas-feiras. Recebeu os senhores Helry e Caia, representantes do campeonato de futebol de praia do Distrito, os representantes das Comunidades do Retiro, Bacuriteua, Praia do Crispim, Novo Horizonte e moradores do referido distrito.

É o Governo Municipal Itinerante com objetivo de atender o povo marapaniense. À noite, prefeito Ronaldo Trindade esteve reunido com os proprietários de táxi lotação, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, no sentido de organizar o serviço de táxi lotação e viabilizar melhores condições de trabalho, evitando a ação de motoristas e veículos não autorizados e na ilegalidade.

Prefeitura de Marapanim – Governo: Nosso povo, nossas riquezas!