A PREFEITURA MUNICIPAL DE MARAPANIM ANTECIPA PRIMEIRA PARCELA DO 13° SALÁRIO DA EDUCAÇÃO

Através da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Marapanim –  mais uma vez honra com seu compromisso e – programa a PRIMEIRA PARCELA DO 13º SALÁRIO, a partir desta sexta-feira, 16 de agosto. O valor representa 50% do salário. Somados os recursos, movimenta-se mais de R$ 700 mil na economia local. Somando as férias, o salário de julho – e os 50% do décimo terceiro – o resultado gera mais R$ 2,1 milhões que serão injetados na economia local, através do pagamento dos servidores.

Vale ressaltar que, no pagamento desta parcela do 13° salário, não serão aplicados os descontos, pois só serão descontados quando for depositada a segunda parcela, em dezembro deste ano.

Por isso, a orientação da Secretaria de Finanças é para que os servidores façam o seu planejamento financeiro para a utilização da primeira parcela da melhor maneira possível, uma vez que ela representa a maior parcela.

Adotamos essa maneira de antecipar o 13º salário como forma de cooperar com o comércio de MARAPANIM e também com as famílias dos nossos colaboradores“, disse o prefeito Ronaldo Trindade.

A antecipação beneficia todos os servidores da educação e o comércio local, os quais tem a oportunidade de vender seus produtos aos servidores.

Prefeitura de Marapanim – Governo: Nosso povo, nossas riquezas.

COMPARTILHAR