PREFEITURA DE MARAPANIM AGRADECE A TODOS PELO EXCELENTE CARNAVAL

Apesar da crise que afeta o povo brasileiro, onde inúmeros municípios não conseguiram realizar o Carnaval em suas cidades por falta de recurso, Marapanim – mais uma vez dentro de suas limitações – realizou uma excelente festa carnavalesca; e, ainda, sem afetar o pagamento dos nossos servidores.

AGRADECIMENTO

É hora de agradecer a todos que contribuíram – direta ou indiretamente – para o sucesso do Carnaval de rua realizado na cidade de Marapanim. Uma união de forças que, juntas, conseguiu vencer os obstáculos, as dificuldades e a desconfiança.

Foi feito um grande carnaval que deixa números positivos para nossa cidade, com geração de emprego e renda, incremento de receitas e a sensação de dever cumprido. Desculpe-nos pelas falhas, pois diante das dificuldades procuramos fazer o melhor e vamos trabalhar para melhorar.

Agradecemos, de coração, a todos que trabalharam, torceram e brincaram nessa festa em que a paz e tranquilidade – mais uma vez – fizeram a diferença nesses quatro dias de festa.

“E que venha 2020”, disse o prefeito Ronaldo Trindade.

COORDENAÇÃO

A coordenação do CARNARIMBÓ vem a público agradecer a todos os brincantes, e visitantes, que escolheram o nosso município para passar o carnaval, um carnaval de brilho e de sucesso. Agradecemos a equipe da Obra, da Saúde, do Turismo, da Cultura, Finanças, Comunicação, Administração, Cordeiros, Seguranças, Polícia Militar, Detran, Conselho Tutelar, Defesa Civil, grupos de Carimbó, Caretinhas, Ambulantes, Bandas, Banda de Fanfarra; e, em especial, a todos os blocos que participaram e fizeram junto com o povo um excelente Carnaval.

Muito obrigado a todos!

COORDENAÇÃO DO CARNARIMBÓ 2019.