PREFEITURA DE MARAPANIM ADQUIRE VEÍCULO EXCLUSIVO PARA TFD

Os pacientes que utilizam o serviço de TFD (Tratamento Fora de Domicílio) – a partir de hoje – já contarão com um novo veículo para transportá-los para realizar seus tratamentos fora do município.

A Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, conseguiu uma van, através do Ministério da Saúde, disponibilizado por emenda parlamentar.

O novo veículo, confortável, vem com ar condicionado, e o melhor, exclusivo para os beneficiados pelo TFD. “Colocamos isso como umas das prioridades na área de saúde, em nossa gestão, pois sabemos o quanto é difícil para as pessoas fazer tratamento fora do nosso município“, disse o prefeito.

Assim que a van chegou à cidade, os pacientes foram pessoalmente agradecer ao prefeito pela conquista inédita na área da saúde.

GOVERNO: Nosso povo, nossas riquezas.