PREFEITO RONALDO TRINDADE ACOMPANHA VISITA TÉCNICA DA EQUIPE DO GOVERNO DO ESTADO NA TRANSMAÚ

Na manhã do último dia, 28 de agosto, o gestor do município, Ronaldo Trindade – e o de Curuçá – Jefferson Miranda (Tarrafa), acompanhados dos representantes dos Legislativos Municipais: vereador Domingos Oeiras (Marapanim) e vereador Ito Tradição (Curuçá), secretários municipais e equipes de governo, estiveram acompanhando a visita técnica – in loco – dos representantes do governo do Estado – através da SETRAN e da empresa META ENGENHARIA – no percurso da PA 220 (TRANSMAÚ), pedindo o asfaltamento dessa importante rodovia que atende os referidos municípios.

E – nesta quinta-feira – 29 de agosto, os prefeitos estarão sendo recebidos pelo governador Helder Barbalho para participar de audiência no Palácio dos Despachos, com as presenças do Senador Jader Barbalho e da Deputada Federal Elcione Barbalho, onde estarão tratando sobre a pavimentação asfáltica da PA 220 (TRANSMAÚ).

É o governo Nosso Povo, Nossas Riquezas, trabalhando em parceria pelo desenvolvimento do município de Marapanim.

PREFEITURA DE MARAPANIM – GOVERNO NOSSO POVO NOSSAS RIQUEZAS.