PREFEITURA DE MARAPANIM REALIZA TORNEIO INÍCIO DE CAMPEONATO DE FUTEBOL DE BAIRROS

A prefeitura de Marapanim – através da Secretaria de Turismo – realizou, neste sábado, 21 de abril, o Torneio Início do Campeonato de Futebol de Bairros 2018.

O Campeonato de Futebol de Bairros tem se consolidado como um dos melhores e mais bem estruturados da região, graças ao apoio direto e firme do governo do prefeito Ronaldo Trindade , que gosta do esporte e investe no desenvolvimento esportivo da cidade”, declarou Jeferson – Diretor de Esporte.

O Campeonato de Futebol de Bairros conta com 12 equipes. O torneio movimentou a cidade. Ambulantes e torcidas movimentou as arquibancadas do estádio.

O prefeito de Marapanim – Ronaldo Trindade – esteve participando da Cerimônia de Abertura, e acompanhando as partidas. O torneio contou com as presenças do Secretário de Turismo, Carlos Oeiras, Educação, professor Raimundo, Comunicação, Marcos Leandro e do representante da Senhora Renilce Nicodemos – Ronilson Nicodemos – que, mais uma vez, apoia o campeonato.

Piçareira foi a Campeão, tendo como vice-campeã, a equipe da Barraca.

A jovem Amanda foi apresentada como Musa do Campeonato.

GOVERNO. NOSSO POVO, NOSSAS RIQUEZAS!