MOBILIZAÇÃO COLETIVA DE LIMPEZA NO HOSPITAL E TERMINAL RODOVIÁRIO DE MARAPANIM

O segundo dia de Mobilização Coletiva de Limpeza aconteceu – neste sábado – dia 25 de maio, no Hospital Municipal e no Terminal Rodoviário. Antes do início dos trabalhos, houve um delicioso café da manhã, seguido da divisão em equipe de trabalho, na qual uma se deslocou para o Terminal; e a outra realizou os trabalhos no Hospital, como ocorreu ontem.

O prefeito Ronaldo Trindade esteve presente participando dos trabalhos; e, na ocasião, agradeceu a todos dizendo que “com união e o esforço coletivo o sonho da construção de um município melhor e mais bonito é possível“.

Também estiveram participando os secretários e diretores governamentais. Na ocasião, realizaram serviços de capina, roçagem, pinturas, retirada de entulhos, reparos elétricos e hidráulicos.

Assim, acreditamos que a valorização do trabalho coletivo ajudará a construir um município mais justo e melhor.

Governo: Nosso povo, nossas riquezas.