MERENDA ESCOLAR: ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL E DE QUALIDADE NAS ESCOLAS DE MARAPANIM.

Distribuição é supervisionada por nutricionista, garantindo um cardápio balanceado e saudável a mais de seis mil alunos diariamente”.

Hortaliças, verduras, frutas e uma variedade de alimentos são distribuídos pela Secretaria Municipal de Educação. Quanto mais colorido, mais saudável a alimentação.

No total de 59 unidades escolares, além do colégio Remígio Fernandez e Nelson Rebelo – do estado – recebem mensalmente a merenda, supervisionada pela nutricionista do município.

Nós estamos fazendo um trabalho sério, com acompanhamento nutricional para oferecermos uma merenda de qualidade para os nossos alunos. A nutricionista da prefeitura faz o acompanhamento; mas é importante que alunos e pais também observem nas escolas. Caso perceber algum problema, ou observar que a merenda não estar boa – ou não estar sendo preparada – de acordo com o cardápio, comuniquem à direção da escola e também à Secretaria, para que tomemos as providências necessárias”, disse o secretário Dário Merca.

GOVERNO: NOSSO POVO, NOSSAS RIQUEZAS.
TRABALHANDO POR VOCÊ!