😷💊 Prefeitura Municipal de Marapanim através da Secretaria de Saúde garante entrega de medicamentos à população para aqueles que apresentam sintomas de síndrome gripal e Covid-19.

Medicamentos que compõe o KIT: Azitromecina, Ivermectina, Paracetamol e Ácido acetilsalicílico (AS) . Todos os medicamentos seguem o protocolo orientado pelos órgãos de saúde pública.

Os medicamentos estão sendo distribuídos aos pacientes que estão sendo atendidos no CAPS e através da equipe volante em casa.

O atendimento na residência ocorre quando o paciente não tem condições de chegar até o CAPS, daí solicitação é feita através do contato da família junto ao ACS da área ou pelos contatos que consta no Boletim Epidemiológico e uma outra opção é comunicar diretamente à equipe no prédio do CAPS.

Compromisso da gestão municipal em atender e medicar os pacientes com sintomas o mais rápido possível, aumentando a possibilidade de eliminar o vírus em sua fase inicial.

Prefeitura de Marapanim
Nosso Povo. Nossas Riquezas.

Todos Contra o Coronavírus!
#FiqueEmCasa