Prefeitura Municipal de Marapanim, através da Secretaria de Saúde faz nova aquisição de medicamentos para distribuição à população no combate ao Coronavírus.

Os medicamentos seguem os protocolos dos Órgãos de Saúde Pública e a OMS. Medicamentos que compõem o kit: Azitromicina, Ivermectina, Paracetamol e Ácido acetilsalicílico (AS).

Os postos de saúde do município e das regiões da água doce e salgada, serão abastecidos de medicamentos para atender a demanda da população.

Estamos nos empenhado máximo para que a população não sofra o agravo dessa pandemia e pedimos mais uma vez que todos colabore fazendo a sua parte.

Fique em casa. Só saia se for necessário e utilize sempre máscara, além de outras medidas de higiene e segurança.

Prefeitura de Marapanim
Nosso Povo, Nossas Riquezas

Todos Contra o Coronavírus!
#FiqueEmCasa