MAIS UM POLO DE MÚSICA IMPLANTADO NO MUNICÍPIO

Nesta quinta-feira -13 de junho – o gestor do município de Marapanim, Ronaldo Trindade, esteve participando da implantação de mais um pólo de música no município.

É o Projeto Musicalizando: Educação, Arte e Cultura no Centro Comunitário de Marudá (Escola Infantil Bambolê).

Importante feito que irá beneficiar o Distrito de Marudá proporcionando acesso a educação musical para crianças e jovens; e, em breve será a vez da Vila de Araticu Miri receber um pólo musical para atender crianças, adolescentes e jovens da comunidade – segundo o prefeito Ronaldo Trindade. Esse projeto é das Secretarias Municipais de Cultura e Educação.

Em Marudá tem a parceria do Centro Comunitário de Marudá (Escola Infantil Bambolê).

Realização Prefeitura de Marapanim

Governo: Nosso povo, nossas riquezas!