PREFEITURA DE MARAPANIM GANHA UMA VAN PARA O TFD

A Prefeitura de Marapanim – através do Ministério da Saúde – vai receber, nos próximos dias, um veículo, tipo van, 0 km (branca), marca Ducato, para atender os pacientes de Tratamento Fora do Domicílio (TFD).

O veículo vem para o município, através de uma emenda parlamentar da deputada federal Elcione Barbalho, atendendo às reivindicações do prefeito Ronaldo Trindade, em consonância com sua equipe de convênio que deu entrada no sistema no ano de 2017, ainda na gestão do então Secretário de Saúde, Sr. Camilo Santos.

Com empenho e dedicação conseguiram inserir no sistema – além de várias reuniões no escritório da Deputada, em Belém e em Brasília – um esforço junto ao Ministério da Saúde, para liberação do recurso.

Obrigado, deputada federal Elcione Barbalho, por ser parceira e atender as reivindicações do prefeito Ronaldo Trindade e do povo marapaniense.

Vem mais conquistas!

PREFEITURA DE MARAPANIM – “Trabalhando para o povo”.

GOVERNO – Nosso povo, nossas riquezas.