PREFEITURA DE MARAPANIM REALIZA FINAL DA I COPA MUNICIPAL DE FUTEBOL SUB 20

A Prefeitura Municipal de Marapanim, por meio da Secretaria de Turismo – e Coordenação de Educação Física, realizou no último sábado, dia 14 de agosto, a final da I COPA MUNICIPAL DE FUTEBOL SUB 20, homenageando “DALVINO GAMA DO AMARAL (PUSKAS)”.

O evento aconteceu no “Estádio Municipal José Maria Araújo” e foi prestigiado por um público bastante animado e vibrante com as duas equipes em campo.

O torneio teve como objetivo incentivar a prática do esporte entre os jovens, resgatar o futebol de base da cidade e promover o entretenimento, sendo marcado por jogos acirrados – com 12 equipes participantes da competição, e sendo disputada a Grande Final pelas equipes do Rola Papo (Marudá) x Porto Alegre.

O jogo foi marcado por lindas jogadas e um futebol de paz no gramado, sagrando-se Campeão o time do Porto Alegre – que venceu no tempo normal a equipe do Rola Papo, pelo placar de 2 x 1.

Participaram da entrega de premiação secretários municipais, diretores de departamento, o apresentador da Tv Liberal (Globo Esporte Pará) – e SporTv – André Laurent, que também foi um dos parceiros na realização da competição.

O campeonato teve apoio total da Prefeitura Municipal de Marapanim, no qual o Exmo. Prefeito Ronaldo Trindade também prestigiou – e participou – da entrega da premiação, ressaltando “A importância da valorização do futebol, para jovens e adolescentes, como uma ferramenta de mudança na vida social; e, consequentemente, colher bons frutos mais tarde. Quem sabe até formando atletas que possam estar em um time grande e de expressão no cenário nacional“.

Agradecemos, em nome de toda a organização do evento, pela participação das torcidas, atletas, e parceiros que deram sua contribuição para realização da “I Copa Marapaniense de futebol sub 20”.

PREFEITURA DE MARAPANIM – GOVERNO NOSSO POVO NOSSAS RIQUEZAS.