BAIRRO NOVO CAMPEÃO DO CAMPEONATO DE BAIRROS 2018

A prefeitura de Marapanim, através da Secretaria Municipal de Turismo, por meio do Departamento de Esporte realizou – com sucesso – o Campeonato de Bairros 2018.

Na tarde de sábado, 7 de julho, no Estádio Municipal José Maria Araujo “Araujão”, dentro das comemorações de aniversário de 123 de Marapanim, aconteceu as disputas do 3° lugar – e a final do Campeonato de Bairros 2018.

A disputa do 3° lugar foi entre os bairros Aterro x Fonte Nova. O Aterro sagrou-se o vencedor nas penalidades, em seguida aconteceu a grande decisão entre Bairro Novo x Sol Nascente, no tempo normal foi tudo igual 0 x 0; nas cobranças de pênaltis o Bairro Novo foi o melhor, sagrando-se Campeão invicto do Campeonato de Bairros, vencendo por 4 x 2.

As equipes receberam uma premiação, em dinheiro, mais troféu.

O prefeito Ronaldo Trindade entregou o troféu ao campeão e enalteceu a disputa entre as equipes; falou do incentivo que sua gestão tem com o esporte, principalmente o futebol. As torcidas fizeram uma linda festa e ocorreu tudo na santa paz.

A prefeitura de Marapanim agradece a todas as equipes dos bairros que participaram, a comissão de arbitragem, os patrocinadores, os apoiadores, as torcidas e o público que se fez presente no estádio em dias de jogos.

1° BAIRRO NOVO – CAMPEÃO
2° SOL NASCENTE – VICE CAMPEÃO
3° ATERRO – TERCEIRO LUGAR

“Temos um encontro marcado com o Campeonato de Bairros – 2019”.

Governo Nosso Povo,Nossas Riquezas!