Na tarde do último dia 10 de agosto, a Prefeitura de Marapanim – através da Secretaria de Turismo e Departamento de Esporte – realizou mais uma edição de sucesso do Campeonato de Bairros 2019.

Campeonato realizado no Estádio Municipal José Maria Araujo – “Araujão”, foi disputado o 3° lugar entre as equipes do Bairro do Sol Nascente x Abacate; saindo assim vitoriosa da disputa a equipe do Abacate.

Na disputa principal da Final do Campeonato de Bairros 2019, tivemos o duelo entre as equipes do Aterro x Vila Flor; tendo a equipe do Aterro sagrando-se Campeã, vencendo a disputa com o placar de de 3 x 1 – no tempo normal.

As equipes receberam premiação em dinheiro e troféu, entregues pelo prefeito Ronaldo Trindade.

Em nome de toda coordenação do campeonato agradecemos a participação dos bairros, no certame 2019, patrocinadores, parceiros, torcidas e todo público presente no Estádio Municipal.

Prefeitura de Marapanim – Governo: Nosso povo, nossas riquezas.