PREFEITO DE MARAPANIM ENTREGA NOVA AMBULÂNCIA

O Prefeito Ronaldo Trindade – com o objetivo de reforçar a saúde no município e de expandir o atendimento aos pacientes principalmente na região da água doce de Marapanim – entrega nova ambulância na Comunidade de Maranhãozinho.

A solenidade de entrega aconteceu neste sábado, 16 de março. P prefeito esteve
acompanhando dos Vereadores Sávio Lago, André Chaves, Júnior Naiff e Paulinho Gama; além dos secretários de Assistência Social Paula Matos, da Comunicação Marcos Leandro, e Obras Walber Bastos, e sua Equipe de Governo, onde estiveram prestigiando a entrega.

A ambulância foi uma emenda parlamentar do deputado estadual, na época, Márcio Miranda, onde vai atender as comunidades de Remanso, Pedral Cipoteua e Maranhão. É a décima ambulância que foi conquistada pela gestão do prefeito Ronaldo Trindade e é entregue para as comunidades.

Governo: Nosso Povo Nossas Riquezas.