A Secretaria Municipal de Educação de Marapanim, vem manifestar a sua gratidão antes de tudo a Deus pelo dom da vida, e pela realização de mais um lindo Desfile Escolar, no dia 7 de Setembro. Hoje, dia 10 de Setembro, no Festival de Banda Marcial e Fanfarra de Marapanim, em nossa querida Terra do Carimbó.

Agradecer aos pais e/ou responsáveis de alunos, aos nossos queridos alunos, bem como, aos professores, diretores e pessoal de apoio escolar – pela grandeza da realização dos dois eventos – em comemoração aos 196 anos da Independência do Brasil.

Prezados, encerramos as atividades da Semana da Pátria e – carinhosamente –  agradecemos a todos por sua participação e apoio ao “DESFILE DO DIA 7 DE SETEMBRO DE 2018 e no FESTIVAL DE BANDA“.

O sucesso grandioso dessa programação só foi possível, porque desenvolvemos um trabalho em parceria entre a SEMED, Secretaria Municipal de Turismo, Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Comunicação, Secretaria Municipal de Obras, Departamento de Transporte da PMM – além da incondicional – parceria da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL); consolidando, assim, o sucesso de um trabalho coletivo.

Aos nossos alunos agradecemos o comprometimento e a brilhante apresentação no Desfile Cívico.

Agradecemos aos diretores, pelo engajamento  e mobilização do seu pessoal, para o lindo trabalho apresentado na avenida.

Aos professores, e pessoal de apoio escolar, pelo esforço dedicado no dia a dia da escola – e na realização de mais um desfile escolar.

Enfim, agradecemos aos nossos funcionários da SEMED – pelo esforço e dedicação.

Confessamos que essas parcerias foram imprescindíveis para a realização e sucesso do evento. Atitudes assim, faz nosso município avançar, fortalecer o nosso compromisso em buscar, cada vez mais, alcançar as metas estabelecidas; além de nos motivar a aprimorar o nosso trabalho e trilhar caminhos que nos conduzem a grandes conquistas.

Sobre os erros, eles ocorreram, não negamos, contudo preferimos assumir. Agora sobre os acertos – Ah! É de bom tom dividirmos – e o sucesso, dedicamos a vocês que nos acompanharam, investiram e acreditaram em nosso trabalho.

Ficamos imensamente gratos, deixando o nosso convite para uma efetiva participação nos próximos eventos e atividades.

Abraços a todos.

Meu estado depois disso: sentindo-se muito feliz por mais um dever cumprido com sabor de vitória!