PREFEITURA DE MARAPANIM PROMOVE DESFILE ESCOLAR DE 7 DE SETEMBRO

A prefeitura de Marapanim, município a nordeste do Estado, promoveu – através da Secretaria de Educação, o Desfile Escolar de 7 de setembro, fazendo parte da Programação da Semana da Pátria 2018.

A apresentação das escolas ocorreu no início da noite desta sexta-feira, 7 de setembro, na Avenida Rio Branco, centro da cidade; e contou com um bom número de pessoas que aplaudiam a passagens de cada Pelotão Escolar.

As escolas apresentaram temas variados, sendo que muitas retratavam a situação ambiental, outras falaram da sua própria história.

O prefeito Ronaldo Trindade, acompanhado de seus Secretários, assistiu todo o desfile do palanque das autoridades, onde esteve sempre atento a passagem de cada escola; e ainda fez a entrega de certificados para as Escolas Cirne de Carvalho e Lina Velasco – que atingiram a meta do IDEB.

O gestor municipal falou da importância da data, dizendo que “o momento cívico deve ser tratado com respeito, pois a Independência deu ao Brasil autonomia; e devemos festejar esta importante data como amor ao nosso país“, expressou o prefeito de Marapanim.

GOVERNO: Nosso povo, nossas riquezas.