CURSOS DE PINTURA EM TECIDO E MANICURE FORAM MINISTRADOS NA VILA DE ARATICU MIRI

Os cursos iniciaram no dia 28 de maio e finalizaram no dia 13 de setembro do corrente ano, no Centro Comunitário da Vila, com a carga horária de 90 horas. A iniciativa promoveu a qualificação profissional de membros da comunidade e os entregou aptos para assumirem vagas no mercado de trabalho.

O curso foi ministrado pela Sra. Vera Ferreira, idealizadora do projeto, e contou com o apoio da Prefeitura de Marapanim e da empresa NEVOLI Telecom.

E, no último sábado, dia 14 de agosto, aconteceu a Solenidade de Entrega de Certificados às participantes dos cursos.

O prefeito Ronaldo Trindade esteve presente e falou da importância de se promover curso que qualifique os cidadãos marapaniense para o mercado de trabalho. Depois disso, ele fez a entrega de certificados às participantes. A Sra. Odete, representante da empresa NEVOLI Telecom, agradeceu a parceria e parabenizou a bela iniciativa.

A idealizadora do projeto, a Sra Vera Ferreira, agradeceu a parceria da Prefeitura, na pessoa do Prefeito Ronaldo Trindade – e da empresa NEVOLI Telecom representada por Sra. Odete, bem como, estendeu os agradecimentos a todos que fizeram acontecer essa iniciativa e acreditaram que teria um resultado positivo. Assim, estamos convictos que caminhamos no rumo certo, acrescentou.

É o Governo Nosso Povo, Nossas Riquezas, trabalhando em parceria e incentivando novas oportunidades.

PREFEITURA DE MARAPANIM – GOVERNO NOSSO POVO NOSSAS RIQUEZAS.