Secretaria Municipal de Saúde, divulga boletim atualizado do Coronavírus em Marapanim.
Atualização: Terça-Feira, 16/06/2020 – 20:30 H.

Foram confirmados mais 09 casos de COVID-19 para o município de Marapanim, diagnosticado através de teste rápido. Totalizando 241 casos confirmados no município.

Notícia boa, é pra comemorar!

07 pessoas receberam alta médica e estão recuperadas, totalizando 210 pessoas livres do Coronavírus no município.

ATENÇÃO

Hoje a Sespa-Pa confirmou 03 óbitos para o município de Marapanim. Os três casos foram de Marapanienses que estavam sendo tratado em Belém e vieram a óbito na capital do estado. Sendo que a notificação para secretaria municipal de saúde, veio somente na última Segunda-feita (15/06) após a divulgação do boletim epidemiológico do município.

Todos Contra o Coronavírus!
#FiqueEmCasa