PREFEITURA MUNICIPAL DE MARAPANIM REALIZA BAILE DO SOL 2019

A Prefeitura Municipal de Marapanim, em parceria com o Sr. Bosco Guimarães, realizou – nos dias 19 e 20 de Julho – “Baile do Sol 2019“, evento com mais de 20 anos de tradição, no Verão em Marapanim.

Na primeira noite houve apresentação de artistas da terra, Concurso do Garoto Verão 2019, apresentação da Vencedora Estadual do Miss Gay 2019, representante de Marapanim, e o show da aparelhagem InterSom, encerrando a primeira noite de festa.

Na segunda noite houve apresentação da cantora regional Ilma Maria, show do cantor Sidney Sozinho e banda, apresentação da vencedora do Concurso da Garota Propaganda do Baile do Sol 2019 – a linda jovem Barbara Vitória, Concurso da Garota Verão 2019 e Noiva do Sol; e, encerrando as festas, o show da banda Os Brothers.

Com mais de 20 anos de tradição o Baile do Sol segue como um importante evento de verão na cidade, ajudando a aquecer a economia do município durante os dias de festas; e dando visibilidade a nossa região para os turistas e visitantes conhecerem nossa cultura, praias e balneários.

Prefeitura de Marapanim – Governo: Nosso povo, nossas riquezas.