MARAPANIM AVANÇAR NA AGRICULTURA

No dia 01 de janeiro de 2017, quando o prefeito Ronaldo Trindade recebeu o município de Marapanim, com um trator agrícola quebrado, a gestão Nosso Povo, Nossas Riquezas – em 01 (um) ano e meio de governo – recuperou o veículo; e ainda ganhou mais 07 (sete) tratores novos – de emenda parlamentar dos deputados Eliel Faustino, Wladimir Costa e Hélio Leite.

Hoje, o município conta com um total de 08 (oito) tratores agrícolas, e já estão atendendo os agricultores.

O prefeito fez a entrega nas comunidades nos pólos Vila Maú, Fazendinha, Matapiquara, Ubussu, Abaetezinho – além de sede do município.

Os investimentos que a prefeitura está fazendo na agricultura já começa a fazer a diferença. O município é uns dos maiores produtores de melancia na Região do Salgado, do estado do Pará; e os produtos estão sendo adquiridos pela Prefeitura e inseridos na merenda escolar.

Sabemos que já avançamos muito, mais tem muito a se fazer pra melhorar. A atual gestão está se empenhando e – com apoio da população 0 vamos fazer muito mais.

GOVERNO: Nosso povo, nossas riquezas!