Prefeito Municipal Ronaldo Trindade acompanhado da Deputada Federal Elcione Barbalho, e os prefeitos Tarrafa (Curuçá), Normando Menezes (Igarapé-Açú), Gerson Miranda (Magalhães Barata), Gilvandro Nascimento (Terra Alta), e o Secretário de estado de transporte Antônio de Pádua, estiveram no último dia (25/06) no Palácio do Governo em audiência com o Governador do Estado Helder Barbalho.

Em pauta, o andamento do processo licitatório para pavimentação asfáltica da PA-220 (Transmaú), importante via de acesso para escoamento de produtos da agricultura familiar que beneficia as cidades vizinhas dos gestores acima citado, e um sonho para os moradores da região da água doce do município.

O Prefeito Ronaldo Trindade foi autor do pedido assinado pelos demais prefeitos e protocolado no Palácio do Governo requerendo a audiência com o Governador Helder Barbalho.

Os agradecimentos a Deputada Elcione Barbalho por sempre se empenhar em ajudar o município de Marapanim no seu desenvolvimento e ao Governador Helder Barbalho por atender e ouvir as reivindicações dos gestores municipais.

Prefeitura de Marapanim
Nosso Povo, Nossas Riquezas