No último dia 25/06, o prefeito Ronaldo Trindade esteve em audiência com a Deputada Federal Elcione Barbalho e o Secretário de Estado de Esporte e Lazer Arlindo Silva.

Em pauta a retomada dos serviços no ginásio Poliesportivo (atrás do mercado municipal) e o complexo poliesportivo da Praça da Bandeira as duas obras com os serviços parados no momento.

As duas obras são de competência do estado, com recursos de origem de emenda parlamentar do Ex-Deputado Federal Wladimir Costa e o Ex-Senador Flexa Ribeiro, nesse sentido a deputada federal Elcione Barbalho vem se empenhando ao máximo para que seja logo retomadas os serviços.

Nossos agradecimentos à Deputada Elcione Barbalho e ao Governador Helder Barbalho por sempre atender as solicitações do prefeito Ronaldo Trindade para melhoria do nosso município.

Prefeitura de Marapanim
Nosso Povo, Nossas Riquezas