PREFEITO DE MARAPANIM RONALDO TRINDADE ESTEVE RECEBENDO OS MAQUINÁRIOS DO GOVERNO DO ESTADO, PARA REALIZAR OS SERVIÇOS DE RECUPERAÇÃO DA PA 220 (TRANSMAÚ)

O gestor municipal de Marapanim, Ronaldo Trindade, acompanhando pelo vereador André Chaves, secretários municipais, diretores governamentais e equipe de governo, estiveram na manhã desta segunda-feira – 22 de julho – recebendo os maquinários do Governo do Estado para o início dos serviços de reparos e manutenção na PA-220 (Transmaú) e na PA-318, de acordo como foi prometido em reunião com Secretário de Estado de Transporte – Sr. Antônio de Pádua – e com a comissão de moradores no dia da manifestação.

O Prefeito acompanhou o início dos serviços, que começou em uns dos pontos críticos que fica na Comunidade do Abacate, próximo ao Cruzador. Vale ressaltar que os serviços na PA-220 (Transmaú) agora são realidades para as comunidades que dependem da mesma para transitarem, utilizando transporte escolar e fazendo o escoamento dos produtos agrícolas daquela região.

Uma luta de união entre a gestão municipal junto a comissão de moradores das comunidades da região da Água Doce.

“Nossos agradecimentos ao Governador Helder Barbalho, Deputada Federal Elcione Barbalho, Secretário de Estado de Transporte – Antônio de Pádua – e a comissão de moradores, por estarmos juntos lutando por melhorias para o desenvolvimento do nosso município e região da Água Doce”, disse o prefeito Ronaldo Trindade.

Prefeitura de Marapanim – Governo: Nosso povo, nossas riquezas.

COMPARTILHAR